- Prezado(a)s usuário(a)s,
Para a melhoria do nosso Serviço de Atendimento Moodle (SAM), informamos que as solicitações antes encaminhadas para este serviço, deverão ser encaminhadas, a partir do dia 18 de novembro de 2020, de acordo com as seguintes orientações:
SOLICITAÇÕES PARA O AVA2 E AVADMIN
Deverão ser feitas pela Central de Serviços da UFSCar https://servicos.ufscar.br/.O acesso é feito pelo Número UFSCar e senha dos sistemas da UFSCar.Em Categorias, acessar Tecnologia da Informação e buscar Moodle.O tutorial com orientações para realizar as solicitações está disponível neste link https://www.youtube.com/watch?v=ywjcCeoPrrU&feature=youtu.be .
NÚMERO UFSCAR
Caso você esteja inscrito em atividades curriculares no ambiente AVA2 (graduação, pós ou extensão) e esteja com dificuldades de acesso, recomendamos inicialmente que confirme seu Número UFSCar em https://www.sin.ufscar.br/numero-ufscar
Após execução da consulta no site da SIn, caso você não receba uma mensagem confirmando seu número UFSCar, pedimos, por gentileza, que encaminhe seu nome completo, CPF e curso para centraldeatendimento@ufscar.br .
ANTIGO AVA (ava.ead.ufscar.br)
Solicitações referentes ao antigo ava.ead.ufscar.br ainda serão atendidas no e-mail apoiomoodle@ead.ufscar.br .Encaminhe a mensagem com destaque para o assunto. Atenderemos em até 72h.